6 de Maio de 2013 às 14:43

Eleições do Seeb/Dourados-MS terá chapa única

RENOVAÇÃO

(Dourados-MS) - Apenas uma chapa se inscreveu para a renovação da diretoria do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região-MS, que terá eleição no dia 21 de maio de 2013.

A Chapa-1 denominada “Fortalecendo o Ramo Financeiro”, é encabeçada pelo funcionário do Bradesco Janes Estigarribia e Márcia Felipetto do Banco do Brasil, presidente e vice-presidente respectivamente.

O prazo para inscrição terminou no último dia 2 de maio, e a partir de agora os integrantes da chapa terão 15 dias para apresentar suas propostas e percorrer as unidades bancárias de sua base para fazer a campanha eleitoral.

“É preciso mobilizar a categoria para participar das eleições uma vez que pelo Estatuto é preciso 2/3 de quórum para a eleição ser considerada válida”, informou o candidato da chapa-1, Janes Estigarribia.

“É preciso que a categoria entenda a importância desse processo eleitoral, por isso faremos visitas constantes em todas as unidades para buscar o voto e manter a categoria mobilizada. A eleição é um momento importante, onde o bancário pode ter o contato mais próximo com a nova diretoria e onde a categoria pode mostrar os problemas enfrentados no dia-a-dia das agências bancárias”, disse Estigarribia.

Para essa eleição da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Dourados com gestão 2013 a 2016, teremos bancários de todos os bancos privados e dos bancos públicos sendo que haverá uma renovação no grupo de cerca de 28% de seus membros, em relação à atual diretoria do Sindicato.

Fonte: Seeb/Dourados – Da Redação