31 de Maio de 2013 às 07:08

Posse da Diretoria e Conselho Fiscal do Seeb/Dourados-MS será nesta sexta-feira

POSSE

(Dourados-MS) - Depois de ser aprovada por 98,5% dos bancários da base, que votaram no dia 21/05 na Chapa única, “Fortalecendo o Ramo Financeiro”, os diretores do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região se preparam para tomar posse. O ato, que dará posse a diretoria e também aos membros do Conselho Fiscal, acontece no dia 31 de maio às 19:30h, no Restaurante Paladar, na Av. Presidente Vargas, 725, centro de Dourados.

Agradecimento:

No total, 29 bancários(as) compõem a diretoria encabeçada por Janes Estigarribia do Bradesco na presidência e por Márcia Felipetto do Banco do Brasil na vice. Já o Conselho Fiscal, eleitos independentes da diretoria, é composto por 6 bancários(as), sendo 3 titulares e 3 suplentes.

Convite:

Toda a categoria está convidada e deve participar de mais este momento importante para a história do seu Sindicato.

Fonte: Seeb-Dourados e Região, por Joacir Rodrigues