5 de Março de 2024 às 11:01

SEEBCG-MS reafirma apoio a Fabiana Uehara no segundo turno

Eleição CA Caixa

O segundo turno da eleição para eleger a representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Caixa está a todo vapor. Nesta reta final do pleito, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande (SEEBCG-MS) reafirma o seu apoio irrestrito para a candidata Fabiana Uehara. As eleições do segundo turno serão realizadas nos dias 11 a 14 de março.

Conheça mais sobre a experiência profissional de Fabiana na Caixa

Com 23 anos de dedicação ao banco público, Fabiana é bacharel em Direito e pós-graduada em Comércio Exterior e Relações Internacionais, em Gestão de Pessoas e Liderança e em Conciliação e Mediação de Conflitos. No dia a dia, ela faz uso de sua formação técnica e acadêmica para desempenhar uma luta incansável na defesa e conquista de direitos para os empregados da Caixa.

Fabiana também acumula experiência em agências e áreas-meio, com funções em Brasília e São Paulo. Sua última lotação foi na Matriz, onde atuou na Superintendência de Operações Internacionais. Há 12 anos no movimento sindical, ela é diretora no Sindicato dos Bancários de Brasília, fez parte da direção da Contraf e atuou na Uni Global.

Como coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), cargo que ocupou de 2020 até fevereiro deste ano, Fabiana demonstrou firmeza e assertividade em sua postura para defender a Caixa pública e social, conquistar e manter direitos dos empregados.

Puxa voto 

Se você votou em Fabiana, e conhece as suas propostas e comprometimentos com os empregados da Caixa, converse com o seu colega e puxa mais um voto para Fabiana, digite 0002. 

Conheça as principais propostas de Fabiana Uehara 

- Lutar pela alteração do atual estatuto do banco, que permitiu o fatiamento e venda de partes da Caixa e limita direitos das empregadas e dos empregados, como na restrição para o custeio do Saúde Caixa.  

- Garantir a efetiva transparência na gestão da empresa.  

- Atuar no CA em sintonia com as reivindicações das empregadas e dos empregados, na busca por melhores condições de trabalho. 

- Cobrar o resultado das apurações das denúncias de assédios moral e sexual por parte de ex-dirigentes.  

- Trabalhar em parceria com as entidades representativas pela adoção de uma política de combate ao assédio moral, sexual e demais formas de violência organizacional. 

- Atuar pelo fortalecimento da Caixa pública e social, lutando pela reincorporação das subsidiárias, pela manutenção da exclusividade na administração das loterias e pela exclusividade da manutenção do penhor. 

- Pautar a política de remuneração da Caixa, defendendo a participação das empregadas e dos empregados na definição de programas como o Bônus Caixa, comissões pela venda de produtos etc. 

- Cobrar resolução das “pendências” deixadas pelas gestões anteriores, causadas, por exemplo, pelos processos de reestruturação.

Anota aí!  

Período de campanha para os candidatos que disputarão o 2º turno:  01 a 08 de março 

Realização da eleição em 2º turno: 11 a 14 de março 

Vote em Fabiana Uehara: digite 0002 

Por: Fenae


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros