5 de Maio de 2013 às 23:49

Totalizada a apuração, Chapa 1 vence com 2.410 votos

Eleições Seeb/Pará

(Belém-PA) - A apuração dos votos da eleição que definiu a nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Bancários do Pará encerrou na sexta-feira, 10 de maio. No dia 30 de abril, a comissão apuradora declarou a Chapa 1 como vitoriosa da eleição, pois a diferença de votos entre as chapas não poderia ser ultrapassada pela quantidade de votos que faltavam apurar. Com a totalização da contagem dos votos, a Chapa 1 foi confirmada definitivamente como a vencedora do pleito com 2.410 votos. A Chapa 2 ficou com 1.763 votos.

Quem comandou os trabalhados pela Comissão Eleitoral foi o bancário da Caixa Econômica Rafael Mesquita, secretário da comissão. A mesa apuradora foi presidida pela secretária de mulheres da CUT Pará, Ray Barreto. Somente a Chapa 1 enviou fiscal para acompanhar a apuração. Diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região estiveram durante a eleição apoiando a Chapa 1.

Com o encerramento da apuração, o SEEB-Pará agradece a todos e todas que contribuíram para a realização deste processo transparente e democrático.