SindicarioNET - Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região
CUT BRASIL Contraf FETEC

Secretaria Geral

Prepara a correspondência e documentos oficiais, faz o acompanhamento de atividades referentes à documentação e arquivo em geral, bem como o controle do quadro social do Sindicato.

O secretário geral é responsável em dar suporte às reuniões da diretoria, do conselho diretivo e das assembléias gerais. Também recebe e analisa as propostas de admissão ao quadro social, conforme as determinações do estatuto do Sindicato e organiza o cadastro de associados.

A guarda e fiscalização dos arquivos de ofícios, contratos, convênios e os livros de presença e atas de reuniões e assembléias são competências do secretário geral, que tem a tarefa de coordenar as diretrizes do Sindicato, as delegacias sindicais e as comissões de empresa, elaborando planos de atividades, relatórios de acordos com deliberações do Conselho Diretivo e assinar com o presidente as correspondências e documentos.

Secretaria Geral

Neide Maria Rodrigues

Diretoria Bancári@s em Ação - Gestão 2015/2019

Enviar email facebook