5 de Maio de 2013 às 23:49

Armado com fuzis, grupo explode caixa de banco no Sertão de PE

ASSALTO


Mais um caixa eletrônico foi alvo de assaltantes no interior de Pernambuco. Desta vez, em uma ação ousada, bandidos explodiram o equipamento do banco Bradesco, situado no município de Santa Cruz, no Sertão do Estado. A agência fica a apenas 50 metros da unidade da Polícia Militar.
Armados com pistola ponto 40 e fuzis AR-15 e 762, quatro homens ficaram na frente do pelotão da PM enquanto outros dois suspeitos entraram na agência e roubaram uma quantia não revelada. A ação ocorreu por volta de 1h30 desta quarta-feira (8).
O soldado da PM Paulo Bispo contou que os ladrões chegaram a efetuar de 6 a 7 disparos. Marcas de tiros podem ser vistas nas paredes dos Correios e de residências da cidade. Após o crime, quatro deles fugiram em uma Strada prata e os outros em uma moto, na direção do distrito de Porto Dantas. "Foi muito rápido. Durou menos de dez minutos. Eles estavam fortemente armados e usaram dinamites para explodir o caixa", disse.
A agência era a única do município e está sem funcionar nesta manhã. Quatro viaturas da PM de Ouricuri estão participando das diligências para tentar capturar os bandidos. A assessoria de imprensa do Bradesco informou que não comenta casos de assalto.
Fonte: G1

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros