18 de Dezembro de 2008 às 23:55

Bandidos rendem seguranças e levam 18 malotes do Bradesco

Dezoito malotes do Banco Bradesco foram roubados quando eram transportados na noite de 16 de dezembro, em Campo Grande. Três seguranças, sendo dois da empresa Prossegur e um da Gritsch, faziam o transporte dos malotes em um veículo Saveiro branco.

 

O carro era escoltada por um Gol branco, quando foram parados por um grupo armado com pistolas no semáforo na Avenida Duque de Caxias, próximo à Base Aérea.

 

Dois homens renderam os seguranças do gol e tomaram a direção. Outro integrante do grupo que seguia a Saveiro em uma Parati de cor escura parou o veículo próximo à escola Guia Lopes e rendeu o motorista da Saveiro.

 

O grupo seguiu rumo a BR-262 e abandonou os seguranças e os veículos no prolongamento das Rua Campos Sales. Os malotes estavam lacrados e os seguranças não souberam informar o que continham.

 

Pasto – Pelo menos 4.160 folhas de cheques que estavam nos malotes foram encontradas. As folhas estavam junto com apenas 12 malotes em uma área de pasto no Bairro Vivendas do Parque, próximo ao Motel Pousada Lumiere. As lâminas de cheques são de diversos bancos e não tem mais valor. Todas estão carimbadas e já foram compensadas. No local foram encontrados ainda disquetes do banco.

 

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), um capataz que trabalha em uma chácara localizada na região encontrou o material por volta das 6 horas da manhã de ontem, mas avisou o proprietário da chácara no início da noite.

 

Policias do 10° Batalhão fazem a contagem das lâminas avaliadas em aproximadamente R$ 5 milhões.

 

O material apreendido foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso está sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

 

Informações do Campo Grande News
 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros