4 de Outubro de 2007 às 11:43

Bradesquianos decidem sábado título no Futsal na Capital

Bradesco Barão e União Bradesco irão decidir neste sábado (6 de outubro) o título da II Copa de Futsal dos Bancários, disputada no Ginásio de Esportes da categoria, em Campo Grande. As duas equipes garantiram sua participação na decisão ao despacharem os adversários nas semifinais, disputadas no último final de semana.

A equipe do Bradesco Barão não tomou conhecimento do Real, e despachou o segundo colocado da Chave A por uma goleada de 7x0. Mais trabalho teve o time do União Bradesco, primeiro colocado no Grupo B, que conseguiu sua vaga em uma partida difícil com o Panamericano, vencida pelos bradesquianos por 6x4.

Os jogos serão realizados na manhã do próximo sábado, mas serão precedidos por duas apresentações de vôlei de quadra, entre as equipes masculinas da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, com início previsto para as 8h. Às 9h, será a vez das equipes femininas disputarem os jogos.

Às 10h15, Real e Panamericano vão à quadra para decidir o terceiro lugar do torneio; e, às 11h15, está previsto o início da grande final. O diretor de Esportes do Seeb/CGMS, Edvaldo Barros, agradeceu a participação de todas as equipes no certame, e convida os bancários da Capital e região a acompanharem os jogos e aproveitarem o sábado no Clube de Campo.

Artilharia – Por enquanto, Wellyngton (BV Financeira) segue como artilheiro da competição, com 20 gols marcados. No seu encalço está Fernando (Panamericano), com 15 gols. Lucas (Mercantil) e Cheyenne (Panamericano) somam 11 tentos no campeonato.

Secretaria de Comunicação e Imprensa