8 de Junho de 2021 às 17:02

Nota de pesar: Sindicato lamenta a morte de Clayton Queiroz, superintendente da Bradesco Seguro

Luto

O SEEBCG-MS lamenta o falecimento de Clayton de Sousa Queiroz, de 45 anos, ocorrido nessa segunda-feira, dia 7 de junho, em decorrência da Covid-19. Ele ficou 17 dias internado e chegou a ser entubado, mas não resistiu.

Clayton era Superintendente de área da Bradesco Seguros e estava atuando em Campo Grande há cerca de um ano e meio. Também trabalhou em São Luís (MA) e Belém (PA). A esposa dele, Christiane Queiroz, é funcionária do Bradesco.

O velório ocorreu em Campo Grande e o corpo foi encaminhado para sepultamento em São Luís (MA), cidade natal de Clayton.

O sindicato, em nome de toda categoria, lamenta profundamente o ocorrido e presta a sua solidariedade aos familiares e amigos.