7 de Junho de 2022 às 09:57

33º Congresso Nacional dos funcionários do BB acontece dias 8 e 10 de junho

Banco do Brasil

O 33° Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil “BB público sim, BB mais social sempre!” será realizado nessa quarta, quinta e sexta-feira (08, 09 e 10), em formato híbrido. Presencialmente, o evento acontece no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo. Representando a base do SEEBCG-MS, estarão participando do evento, de forma online, os delegados e dirigentes sindicais Orlando de Almeida Filho e Luciana Rodrigues.

O evento abrigará mesas de debate sobre melhores condições de trabalho no banco e sobre o papel da instituição no desenvolvimento econômico e social, no combate à fome e na reconstrução do país. “A proposta do 33º Congresso é reforçar a importância do BB e dos demais bancos públicos para o Brasil”, afirmou o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.

9 de junho de 2022 – quinta-feira

9h às 9h50 – Aprovação do Regimento Interno do 33º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil e falas dos representantes das centrais/correntes, por apresentação de vídeo com duração máxima de 3 (três) minutos

10h às 11h30 – Mesa 1: Melhores condições de trabalho, mais dignidade no Banco do Brasil

11h35 às 13h – Mesa 2: Desenvolvimento econômico regional com banco público