13 de Novembro de 2007 às 11:55
Faleceu no último domingo (11 de novembro) em um acidente automobilístico na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju, o bancário Marcus Piter Escobar Franco, de 27 anos. Ele viajava com a esposa, Ana Débora de Lima, eu seu automóvel Fiat Siena Fire (cinza, placas HSI-8930), quando foi atingido por uma caminhonete que, conforme informações divulgadas pelas autoridades, teria invadido a contramão da rodovia a cerca de 14 km de Sidrolândia.
Marcus Franco era funcionário do Banco do Brasil, trabalhando até 2006 na Capital, onde deixou vários amigos nos locais onde trabalhou e no Sindicato dos Bancários de Campo Grande/MS e Região. No último ano, ele estava trabalhando em Aral Moreira. O bancário era filho do presidente da Câmara dos Vereadores de Amambai, Osvaldo Machado Franco. Seu corpo foi velado na Casa de Leis amambaiense na segunda-feira (12).
O veículo conduzido por Franco colidiu com uma caminhonete Ford F-1000, de placas JTA-9583, conduzida por Laudeci José da Silva - que viajava com familiares. Os ocupantes da caminhonete ficaram feridos, assim como a esposa de Marcus Franco, que foi transferida para Amambai.
O Sindicato e os colegas de profissão de Marcus Franco lamentam a perda desse grande colega, e enviam suas condolências à família.
Link: https://sindicario.com.br/banco-do-brasil/bancario-morre-em-acidente-na-ms-162-em-sidrolandia/