14 de Março de 2013 às 10:51
BB
A quantia furtada da agência do Banco do Brasil, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, no dia 3 deste mês, foi de R$ 230 mil. A informação foi confirmada pelo delegado do Garras (Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Márcio Obara, responsável por investigar o caso.
De acordo com o delegado, câmeras de segurança filmaram a ação de dois homens dentro do banco, mas pelas as imagens, não foi possível identificar a dupla.
O furto só foi descoberto pelos funcionários do banco dois dias após a ação dos ladrões. Para entrar na agência, que fica em frente do Comando Geral da Polícia Militar, eles abriram um pequeno buraco na lateral do prédio, arrombaram a porta da sala onde fica o cofre central, fizeram uma abertura no compartimento e furtaram todo o dinheiro que havia no local.
A Polícia acredita que além da dupla, mais pessoas estejam envolvidas no furto.
Este não é o primeiro roubo em que os bandidos levam todo o dinheiro disponível no Banco do Brasil. Em 14 de fevereiro, um posto do BB em Ladário teve dois caixas eletrônicos arrombados. Na ocasião, estimou-se que o total furtado foi de R$ 160 mil.
Em outros ataques para roubar bancos na Capital, os criminosos utilizaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos. Também houve ataques contra caixas eletrônicos no interior do Estado e outras regiões do País, como o Estado do Mato Grosso.
Fonte: Campo Grande News
Link: https://sindicario.com.br/banco-do-brasil/bandidos-furtaram-r-230-mil-de-agencia-do-bb-em-campo-grande/