4 de Agosto de 2008 às 11:14
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Em comunicado emitido aos Sindicatos dos Bancários de todo o País, a diretoria da Cassi alerta os associados sobre problemas que possam ser enfrentados nos próximos dias em sua Central de Atendimento. Assinado por Denise Lopes Vianna (Diretora de Planos de Saúde e Relacionamento) e Douglas Scortegagna (Diretor de Saúde e da Rede de Atendimento), o documento explica que a central para por processo de renovação, a ser executado nos próximos 90 dias. A atualização, com inserção de novas tecnologias, tem por objetivo melhorar o atendimento aos associados.
“Enquanto essas inovações não estiverem em plena execução, a central estará funcionando em regime de contingência para que o impacto dessa mudança não prejudique, ainda mais, o nível de atendimento atualmente prestado. Pedimos escusas pelos transtornos até então causados e reafirmamos nosso compromisso de oferecer aos associados e prestadores da Cassi, serviços a altura de seu merecimento”, destaca o comunicado.
ANS – A Cassi também informa que, durante reunião em junho, foi aprovada extensão da cobertura ao novo rol de procedimentos exigidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde). Porém, dos 618 novos produtos cobrados pelo órgão, a Cassi já oferecia cobertura a 336 em todos os seus planos.
Com informações da Cassi