27 de Janeiro de 2009 às 12:13
Compartilhe
O Conselho Deliberativo da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) aprovou na quinta-feira, 22 de janeiro, a criação da Ouvidoria, atendendo antiga reivindicação dos associados.
“A Ouvidoria será um importante canal de comunicação direta para reclamações e sugestões, que aproximará a Cassi dos associados”, afirma Marcel Barros, conselheiro deliberativo da Caixa de Assistência. A Ouvidoria, que será vinculada à presidência da Cassi, contará com um ouvidor, dois assistentes e um analista. Todos serão contratados após processo de seleção.
Futura sede – A Cassi comprou na quarta-feira, 21, imóvel localizado no Setor Hospitalar Sul de Brasília (DF), onde construirá a futura sede, além de hospital e consultórios. Trata-se de terreno de cinco mil metros quadrados com conjunto de prédios que totaliza 479 m² de área construída. A aquisição ocorreu por meio de dação em pagamento feita pelo Banco do Brasil, referente à parte da contribuição ordinária patronal do mês de novembro de 2008.
Contraf/CUT