25 de Setembro de 2019 às 11:36

Gestão de pessoas do BB apresenta mudanças no setor ao sindicato

Gepes

Nesta quarta-feira (25), o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região (SEEBCG-MS) recebeu a visita da gerente geral da Rede de Gerências Regionais de Gestão de Pessoas (Gepes) do Centro Oeste 2, Marina Katayama, e da assessora de relações de trabalho do Banco do Brasil, Adelina Marques.

O objetivo foi apresentar o novo modelo de atuação da Rede Gepes e esclarecer as mudanças que estão sendo feitas no setor, que teve uma redução no número de funcionários que atendem as demandas de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

A presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, o secretário geral Rubens Alencar e a secretária de administração e patrimônio, Luciana Rodrigues, participaram da reunião com as representantes da Gepes. Os diretores Rubens Alencar e Luciana Rodrigues são funcionários do Banco do Brasil.

De acordo com a gerente geral da Gepes do Centro Oeste 2, Marina Katayama, o novo modelo de atuação das Gepes trará mais proximidade, desenvolvimento da liderança e competências dos funcionários. "As Gepes farão consultoria aos gestores, para melhoria do clima organizacional, saúde, bem estar, trabalhando em parceria para melhoria dos negócios. Novo modelo de gestão de pessoas 4.0", explicou a gerente geral.

O secretário geral do SEEBCG-MS explica que foi feita a transferência de funcionários do setor para outras unidades, mas as representantes da gestão de pessoas garantiram que isso não prejudicará o atendimento aos bancários.

“É importante ter essa porta aberta com o setor de gestão de pessoas, porque sempre que existe alguma demanda do trabalhador, seja de saúde, remoção, reestruturação, por exemplo, nós procuramos a empresa para buscar uma negociação. Quando isso não é possível, tomamos as providências necessárias”, esclarece o diretor.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros