18 de Outubro de 2007 às 11:56

Ladrões levam R$ 85 mil de cofre do BB de Fátima do Sul

Cerca de R$ 85 mil foram levados em um assalto ao cofre do Banco do Brasil na madrugada de 15 de outubro, em Fátima do Sul, a 242 km de Campo Grande. O delegado Wilson Litter acredita que os autores do roubo tinham informações privilegiadas sobre a agência, uma vez que o alarme do banco foi isolado e não disparou com a entrada dos ladrões.

 

De acordo com o site Campo Grande News, as autoridades estudam a possibilidade de que a quadrilha seja da região sul do País, e que foi a mesma que furtou o cofre do BB de Ivinhema, além de arrombar duas lotéricas – em Fátima do Sul e Glória de Dourados.

 

O Banco do Brasil tem sido o “alvo” preferido de criminosos para assaltos em Mato Grosso do Sul nos últimos anos. Ainda no início de outubro, uma quadrilha tentou assaltar a agência de Costa Rica, mas não obteve sucesso porque o alarme disparou quando tentaram invadir o cofre. Em fevereiro e junho, ladrões já tentaram roubar esta mesma agência. O BB também já foi alvo de assaltantes na região norte do Estado (Pedro Gomes).

Secretaria de Comunicação e Imprensa, com Campo Grande News

 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros