17 de Maio de 2021 às 09:29

Confira quem são os novos conselheiros e representantes eleitos para a Fundação Itaú

Eleitos

A Chapa 1 – Fundação para todos, o futuro é nosso - venceu a eleição da Fundação Itaú para os Conselhos Deliberativos e Fiscais e Comitês de Gestão dos Planos. A votação, que foi virtual, ocorreu entre 5 e 13 de maio, e a Chapa 1 obteve 1.260 votos.

O resultado das eleições 2021 para conselhos e comitês da Fundação Itaú foi divulgado nesta sexta-feira, dia 14 de maio. Para o Conselho Deliberativo foram eleitos como membros efetivos, Mauri Sergio Martins de Souza  e Carlos Miguel Barreto, e as suplentes, Érica Monteiro de Godoy e Kelly Fernanda Menegon. Para o Conselho Fiscal, os escolhidos foram Onísio Paulo Machado e Liliane Kely de Oliveira Barbosa (efetivos), Antônio Augusto Borges e Adriano Campos  (suplentes). No Comitê de Planos os eleitos foram  Cesar Gomes Caldana (efetivo) e Marco Antônio Pereira (suplente), para o Plano Itaubanco CD; Clodoaldo Werner (efetivo) e Maikon Nunes Azzi (suplente) para o Plano Futuro Inteligente e Itaubank; Marcelo Abrahão para o Plano PAC; Marcelo de Azevedo Moreira (efetivo) e Antônio Guimarães de Oliveira (suplente) no Palno 002; José Geraldo Martins (efetivo) e Julciley Fernandes da Silva (suplente) do Plano Prebeg e Denia Cristina de Jesus Faria, dos Planos Itaulam, Básico e Sumplementar, Franprev e BD UBB Prev.

Fonte: SEEBRio