11 de Abril de 2023 às 15:34

Diretores do SEEBCG-MS se reúnem com superintendente do Itaú

Encontro

Na manhã desta terça-feira (11), os diretores do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues e Vicente Cleber Aires, se reuniram com o superintendente do banco Itaú em Mato Grosso do Sul, Ricardo Amancio. A visita teve como objetivo discutir questões importantes relacionadas aos trabalhadores, como as demissões que vem ocorrendo e o assédio moral no ambiente de trabalho.

Ricardo Amancio é formado em direito, pós graduado em Administração e Negócios, possui 25 anos de experiência com o mercado financeiro e há três meses assumiu a regional do banco Itaú em Mato Grosso do Sul.

Durante o encontro, a presidenta do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, destacou a importância do diálogo entre o sindicato e o banco para o fortalecimento das relações trabalhistas. Ela também enfatizou a necessidade de medidas que garantam a segurança e a saúde dos bancários e das bancárias no ambiente de trabalho.

Neide e Superintendente do Itaú “Acreditamos que a construção de um diálogo transparente e produtivo entre os representantes dos trabalhadores e a direção do banco é fundamental para a promoção de condições dignas de trabalho e o fortalecimento da categoria. Esperamos que essa reunião seja apenas o início de uma relação saudável entre o sindicato e o banco Itaú", afirmou Neide.

Por: Felipe Gotardo/Comunicação do SEEBCG-MS