17 de Novembro de 2011 às 17:00

Bancários retomam negociação permanente com Mercantil do Brasil no dia 25

Os bancários retomam a negociação permanente com a direção do Banco Mercantil do Brasil no próximo dia 25, às 15h, na sede do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte.

Estarão em discussão temas como o Programa Próprio de Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Cargos e Salários, Planos de Saúde e Odontológico, Bolsa Educacional, Segurança Bancária, Central Telefonia e Vale Transporte.

"O banco vem mudando sua atuação no mercado e melhorando seus resultados obviamente a partir dos esforços dos funcionários. São ganhos que precisam ser distribuídos entre todos os bancários", afirma Miguel Pereira, secretário de Organização do Ramo Financeiro da Contraf-CUT.

"Esperamos que a empresa responda positivamente ao empenho dos trabalhadores durante todo o ano", conclui Miguel.

Reunião preparatória

Antes da negociação com o Mercantil, haverá no mesmo dia e local, às 9h, uma reunião dos dirigentes sindicais para preparar os debates com o banco.

Fonte: Contraf-CUT