12 de Agosto de 2022 às 11:30

Sindicato convoca bancários do Mercantil do Brasil para assembleia na quarta-feira (17)

Assembleia virtual

O SEEBCG-MS convoca os bancários do Banco Mercantil do Brasil (BMB) para assembleia nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, para deliberar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho do Programa Próprio de PLR  e do Acordo Coletivo de Trabalho para Instituição do Auxílio Bolsa Educacional.

A assembleia será realizada de forma virtual, com votação das 8h às 20h (horário de Brasília), através de link que estará disponível no site do sindicato (www.sindicario.com.br).

Confira os acordos:

ACT do Programa Próprio de PLR

ACT para Instituição do Auxílio Bolsa Educacional

Leia o edital na íntegra:

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000 por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os empregados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Mercantil do Brasil S/A para a assembleia geral extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 17 de agosto de 2022, na forma disposta no site https://www.seebcgms.org.br/ onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca:

• da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho do Programa Próprio de PLR de 2022 com vigência compreendida no período de 01 de janeiro de 2022 até 31 de dezembro de 2022

• do Acordo Coletivo de Trabalho para Instituição do Auxílio Bolsa Educacional para o ano de 2022 com vigência de dois anos a contar de sua assinatura, ambos a serem celebrados com o Banco Mercantil do Brasil S/A.

Campo Grande/MS, 12 de agosto de 2022.

Neide Maria Rodrigues

Presidenta