21 de Agosto de 2023 às 10:33

Trabalhadores do Mercantil e Mercantil Investimentos já podem votar e deliberar ACT em assembleia

Assembleia

ASSEMBLEIA BMB

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convoca todos os bancários e bancárias dos bancos Mercantil e Mercantil de Investimentos para assembleia nesta quinta-feira, dia 21 de agosto, para deliberar sobre os programas próprios de PLR apresentados pelas empresas.

A assembleia será realizada de forma virtual, com votação das 8h às 20h (horário de Brasília). O sindicato orienta pela aprovação dos acordos.

*Antes de votar, leia as minutas dos acordos*

ACT do Programa Próprio de PLR - BMB

ACT do Programa Próprio de PLR - BMI

botão votação assembleia

Leia o edital na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande-MS e Região, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 914.100.334.87933-2 por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os bancários e financiários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Mercantil do Brasil S.A. e Banco Mercantil de Investimentos S.A. para a assembleia geral extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 21 de agosto de 2023, na forma disposta no site https://www.sindicario.com.br/onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação dos Acordos Coletivos de Trabalho do Programa de PLR de 2023, com vigência de um ano a contar de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2023 a serem celebrados com o Banco Mercantil do Brasil S.A. e Banco Mercantil de Investimentos S.A.

Campo Grande – MS, 16 de Agosto de 2023

Neide Maria Rodrigues