30 de Abril de 2013 às 07:53

Diretor do SEEB-MS participa do Regional de CIST em Aquidauana

SAÚDE DO TRABALHADOR

O diretor do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região Elio Gomes Sandim (Suplente da Diretoria Administrativa), estará em Aquidauana participando da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador/Conselho Estadual de Saúde-CIST MS em Parceria com a CIST, que será realizado no dia 03 de maio, das 13h às 17h, no plenário da Câmara Municipal (Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, n. 85).

O encontro tem como finalidade: Ampliar parcerias para efetivação da Intersetrialidade nas ações em Saúde do Trabalhador, mobilizar atores dos diversos segmentos das sociedades civil para a participação na CIST, Incentivar os Conselhos Municipal de Saúde na Implantação da CIST na Macro Região (Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmão do Buriti, Miranda, Nioaque, Jardim, Bonito, Bela Vista, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Porto Murtinho).

Informações: Serviço de Vigilância em Saúde do Trabalhador/CEM - Rua Pedro Pace, s/n - Bairro Serraria - Aquidauana/MS. E-mail: [email protected] (Irene, Aline ou Anna) - Telefones (67) 8446-0146 / 3241-7111 / 2026.