31 de Janeiro de 2012 às 12:10

APCEF/MS Visita Unidades

Apcef-MS - Informe 001/2012

Visitas as Unidades
Iniciando um roteiro de visitas programadas as Unidades da Caixa para o ano que se inicia, tendo como objetivo: estreitar o relacionamento com os associados e apresentar a APCEF-MS aos colegas ainda não sócios. No dia 25 do corrente mês, o Presidente Cícero Roberto e o Diretor Rafael Lacerda estiveram na bela Cidade Branca, Corumbá.
Na reunião com os colegas foi explanado sobre a atuação da nossa APCEF, dos benefícios, dos convênios, da parceria e principalmente da luta por melhores condições de trabalho para os empregados da Caixa, com o apoio da FENAE e outras entidades.
A visita foi muito proveitosa e importante para mostrar a nossa APCEF, além de revermos os colegas mais antigos de Caixa, conhecemos novos colegas e convidamos os não associados a se filiarem à APCEF-MS e a fazer parte do quadro dessa associação familiar.
Agradecemos o apoio dos colegas Roberto, Gerente Geral, e Waldiney, que nos ajudaram no agendamento da visita, além, é claro, dos demais que participaram, em peso, da reunião.

A APCEF-MS, em nome da Diretoria, agradece a todos os colegas da agência Corumbá e se coloca à disposição para quaisquer informações e/ou demanda pertinente a sua área de atuação.

Fonte: APCEF/MS