15 de Maio de 2013 às 07:35

Caixa reabre o Plano de Apoio à Aposentadoria

ADESÃO

 A Caixa reabriu o Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA) direcionado aos empregados que já estão aposentados pelo Órgão Oficial de Previdência ou podem exercer esse direito até 30 de junho de 2013, e que desejam se desligar voluntariamente da empresa.

O período de adesão vai de 13 de maio a 28 de junho. Já o desligamento, em data a ser negociada com o gestor imediato, deve ocorrer entre 3 de junho e

16 de agosto de 2013.

Dentre os benefícios oferecidos pelo PAA está o apoio financeiro à aposentadoria, a ser pago em parcela única e isenta de Imposto de Renda,

equivalente a cinco remunerações base do empregado. A referência é a remuneração recebida no último dia 20 de abril.

Outro benefício do Plano é a manutenção do Saúde Caixa, conforme regras definidas na CI DEPES/SURBE 003/2013.

Para aderir, o empregado deve ter, no mínimo, 15 anos de efetivo exercício, estar aposentado pelo Órgão Oficial de Previdência ou aposentar-se até 30 de

junho deste ano e estar até o dia 28 de junho com idade mínima de 48 anos.

Todas as condições exigidas para adesão ao PAA devem estar plenamente atendidas até o prazo final de inscrição.

Onde aderir - Para aderir ao PAA o empregado deve manifestar interesse no Portal do Empregado <http://intranet.caixa/portal-do-empregado/carreira/aposentadoria/> , onde os formulários necessários estão disponíveis, para download, no período de adesão.

Eventuais dúvidas sobre o PAA devem ser formuladas à CEATI por meio dos endereços eletrônicos http://siate.caixa ou http://ceationline.caixa ou pelo

telefone 0800 721 2222.

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