10 de Novembro de 2015 às 14:11

Campanha nacional 2015 será o tema do primeiro “Face to Face” da Fenae

Bate-papo

Bate-papo com o presidente da entidade, Jair Pedro Ferreira, terá duração de uma hora. Para ele, é fundamental ouvir os anseios dos empregados da Caixa e dos brasileiros em geral, bem como usar as novas ferramentas da comunicação

A Fenae vai iniciar nesta quarta-feira (11) o uso de mais uma ferramenta de interação com os associados, os empregados da Caixa e a sociedade em geral: o “Face to Face”. Lançado no Brasil em novembro de 2013, o formato permite o diálogo, em tempo real, por meio de páginas oficiais no Facebook. Tem sido muito usado por instituições, empresas e artistas, com o objetivo de se aproximar mais dos respectivos públicos-alvo.

O tema do primeiro “Face to Face” da Federação será a campanha nacional dos bancários de 2015. Das 17h às 18h, o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, vai responder perguntas sobre o resultado da negociação com os bancos. E para participar é muito simples: basta acessar a página da entidade no Facebook (http://facebook.com/fenaefederacao) e mandar, em forma de comentário no post específico, o questionamento desejado.

“Essa interação com os empregados da Caixa é fundamental. É ouvindo os anseios deles que teremos condições de reforçar ainda mais nossa atuação em prol dos direitos e do bem-estar da categoria. Diante do dinamismo da comunicação nos dias de hoje, também é essencial que a Fenae use essas novas ferramentas e dialogue com outros setores da sociedade. Estão todos convidados para o bate-papo”, afirma Jair Ferreira.

Segundo Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Federação, os próximos “Face to Face” ocorrerão sempre que for necessário. “Fizemos uma rápida pesquisa na plataforma Mundo Caixa e já temos um termômetro. Dos quase 3.700 empregados e aposentados da Caixa que responderam, 96% aprovam o uso dessa ferramenta pela Fenae. E entre os principais assuntos de interesse, destacam-se a Funcef (40%), as reivindicações dos trabalhadores do banco (35%) e os eventos promovidos pela Fenae (14%)”, diz.

Fale com a Fenae

Em outubro, foi lançado o Fale com a Fenae, o canal direto com o presidente e os demais diretores da entidade. Para mandar dúvidas, críticas e sugestões basta entrar no site da Federação (www.fenae.org.br) e clicar no ícone correspondente. Depois é só preencher o formulário e enviar a mensagem. “Nosso objetivo é responder a todos com a maior brevidade possível”, garante Jair Pedro Ferreira.

Fonte: Fenae Net