1 de Agosto de 2008 às 10:47

Comissão do PCS da Caixa recebe sugestões

Pesquisa fica no site da Fenae até 11 de agosto

São Paulo/SP - A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) disponibiliza no site http://www.fenae.org.br um espaço para sugestões, críticas e contribuições à comissão nacional paritária que detalha os critérios e faz o acompanhamento do processo de avaliação de desempenho e promoção por mérito do novo Plano de Cargos e Salários (PCS) da Caixa. A pesquisa fica no ar até dia 11.

As sugestões, a serem encaminhadas aos representantes dos empregados, servirão de subsídios para a comissão paritária do novo PCS apresentar critérios objetivos e subjetivos e propor sistemática de avaliação cruzada, deixando a cargo de cada unidade o estabelecimento de um fator próprio, conforme está previsto no acordo aditivo firmado entre os bancários e a direção da Caixa.

A comissão já se reuniu em Brasília e começou a discutir conceitos para nivelar as diversas idéias relacionadas aos critérios a ser estabelecidos. A próxima reunião está marcada para os dias 6 e 7 de agosto.

Integram a comissão por indicação da Contraf/CUT Raimundo Félix (DF), Antônio Luiz Firmino (PR), Jefferson Tramontini (PR), Marcello Huser Carrion (RS) e Gabriel Musso de Almeida (SP).

André Rossi, do SP Bancários, com Fenae