27 de Janeiro de 2017 às 11:40

Eleição para Conselho de Usuários do Saúde Caixa começa nesta sexta

Caixa

Atenção empregados da Caixa! A partir desta sexta-feira (27) começa a eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa. Cinco chapas foram homologadas para participar do processo eleitoral. A votação vai até o dia 31 de janeiro. A homologação dos resultados está prevista para 1º de fevereiro. O Sindicato dos Bancários de Campo Grande – MS e região apoia a Chapa 2.

Podem votar todos os titulares inscritos (da ativa e aposentados) no Saúde Caixa até o dia 20 de dezembro de 2016. Para votar, é necessário acessar o portal do Saúde Caixa, pela Intranet, e clicar no ícone da página de votação. Em seguida, insira novamente os dados de acesso ao portal, inclusive a sua senha, escolha a chapa e confirme. Os empregados aposentados e os que estiverem afastados por qualquer motivo deverão dirigir-se a uma agência da Caixa, portando documento para identificação.

“A participação de todos os colegas da Caixa nesta eleição é muito importante. Cabe aos eleitos lutar pelo aperfeiçoamento do nosso plano de saúde, o que se faz, por exemplo, com a ampliação da rede credenciada e a melhor utilização dos recursos ”, lembra o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Clique aqui e conheça a Chapa 2.