6 de Abril de 2009 às 09:43

Eleitos os delegados de MS para o 25º Conecef

Quatro delegados irão representar os bancários da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul na 25º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal), que acontece em Brasília, nos dias 23 a 25 de abril. Os delegados foram eleitos em assembléia, no Seeb CG – MS e Região, no dia 1º de abril. Veja seus nomes abaixo:

Cícero Roberto dos Santos - Representante da Apecef (Ass. do Pessoal da Caixa Ecoômica Federal);
Dalva Pereira - Representante dos aposentados;
Elias Ishi – Representante do Seeb Dourados e Região;
Gilberto Munhoz – Representante do Seeb Campo Grande – MS e Região.

O 25º Conecef possui como pauta de discussão temas relevantes ao trabalhadores da Caixa, como por exemplo: o Plano de Cargos Comissionados (PCC), a distribuição de deltas por merecimento no Plano de Cargos e Salários (PCS), a Funcef/Prevhab, a saúde e condições de trabalho, o assédio moral e Saúde Caixa, o respeito à jornada de trabalho, a democratização da gestão e a isonomia entre novos e antigos empregados.

Fonte: Seeb CG - MS e Região