23 de Novembro de 2007 às 10:45

Funcef faz campanha para aumentar total de associados

Será lançada até a próxima quarta-feira (28 de novembro) a campanha “Futuro da gente”, encabeçada pela Fenae, Fenacef e representantes dos conselhos e diretoria da Funcef, para estimular os empregados da Caixa a aderirem à fundação. A previsão, conforme a Fenae.Net, é de que a campanha durará 60 dias. Atualmente, a Caixa possui 14,4 mil empregados não associados ao fundo de pensão.

O hotsite da campanha poderá ser acessado pelo endereço http://www.programapar.com.br e pelas páginas da Fenae (http://www.fenae.org.br) e Fenacef (http://www.fenacef.com.br). A abordagem ao empregado adotará dinâmica de interação como um “jogo da vida” e através de perguntas e respostas. Pela participação, será estabelecido critério para obtenção de cupons, para o sorteio de pacotes de viagens. Empregados não associados à Funcef serão convidados a participar de um game onde o personagem toma decisões sobre adesão, aumento de contribuição e outros comportamentos. A intenção é demonstrar de forma criativa todos os benefício da previdência complementar.

A frase “O tempo passa, sua tranqüilidade fica”, foi escolhida como slogan da campanha “Futuro da Gente”. A divulgação sobre o projeto ocorreu nesta semana.

Secretaria de Imprensa e Comunicação, com Fenae.Net