3 de Outubro de 2007 às 19:31

Greve na Caixa atinge 100% das agências na Capital

Greve na Caixa atinge 100% das agências na Capital

Bancários da Caixa Econômica Federal em Campo Grande, que aderiram à greve nacional por tempo indeterminado, aguardam o resultado da reunião promovida entre representantes da Contraf-CUT e do banco em Brasília, realizada na noite desta quarta-feira (3 de outubro). Do encontro, espera-se a emissão de uma proposta, por parte da CEF, que atenda às expectativas dos trabalhadores, conforme destacou Neide Maria Rodrigues Borges, secretária de Relações Sindicais do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande/MS e Região.

 

“Estamos aguardando o resultado da reunião entre a Executiva da Caixa e os representantes dos trabalhadores. Caso não haja avanços do banco em relação às exigências dos servidores, continuaremos com os protestos nas agências e os bancários irão manter a greve”, explicou Neide. Às 16h desta quarta, teve início uma assembléia na Sede Administrativa do Sindicato, na qual foi realizada a avaliação do primeiro dia da greve.

 

Neide ressaltou que a greve atingiu 100% das agências de Campo Grande. “Apenas em uma o serviço de auto-atendimento foi mantido. Mas, a partir de amanhã, a suspensão nos trabalhos das agências será total, desde que a Caixa não melhore sua proposta”, sublinhou a secretária. Os bancários da Caixa também farão outras avaliações ao longo da greve.

 

Secretaria de Comunicação e Imprensa

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros