31 de Janeiro de 2012 às 17:54

Jogos da FENAE 2012

Associados das Apcefs estão convidados a participar dos Jogos da Fenae 2012

Se você valoriza o esporte, sinta-se convidado a participar dos Jogos da Fenae 2012, evento que mobiliza empregados da Caixa de todo o país e reúne mais de dois mil atletas, durante uma semana, para competir em diversas modalidades esportivas. A edição deste ano será realizada na cidade de Vitória, no período de 18 a 25 de agosto.

Os participantes dos Jogos da Fenae 2012 precisam estar associados a alguma Apcef. O prazo de filiação encerra-se em 31 de março, conforme deliberação aprovada pelo Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae. O quantitativo de participantes por delegação foi estabelecido em 101 atletas.

As competições ocorrem em diversas modalidades esportivas e propiciam confraternização e integração entre os participantes de diferentes gerações e das diversas regiões do Brasil. Tradicionalmente, as modalidades dos Jogos da Fenae são atletismo, basquete, canastra, damas, futebol soçaite, futsal, natação, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Fonte: FENAE