26 de Setembro de 2008 às 12:27

Negociação com a Caixa prossegue nesta sexta-feira

Os itens da pauta são contratação de pessoal, democratização da gestão e recomposição do poder de compra dos salários. Reunião será na Matriz/DF

Nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, às 15h, em Brasília (DF), o Comando Nacional dos Bancários e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) dão prosseguimento ao calendário de negociações das cláusulas específicas da campanha salarial de 2008 com a Caixa Econômica Federal.

A pauta do encontro prevê o debate sobre a cláusula da contratação de pessoal, pendência da reunião anterior. Estarão também em discussão os itens da democratização da gestão (eleição de representante dos empregados no Conselho Diretor e no Conselho de Administração com direito a voz e voto) e a recomposição do poder de compra dos salários.

Também na sexta-feira, às 11h, na sede da Fenae, os membros da CEE/Caixa estarão reunidos para preparar o encontro com a empresa.

Fenae.Net