17 de Setembro de 2008 às 12:52

Nova rodada específica na Caixa será no dia 19 de setembro

Pauta inclui cláusulas como auxílio e cesta-alimentação para os aposentados e os pensionistas, jornada de seis horas e contratação de pessoal

Como parte da campanha salarial de 2008, o Comando Nacional dos Bancários e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) voltam à mesa de negociações específicas com os representantes da Caixa Econômica Federal. A reunião acontece nesta sexta-feira, dia 19 de setembro, no edifício-sede da Matriz, em Brasília (DF).

Os assuntos dessa negociação são auxílio e cesta-alimentação para os aposentados e pensionistas, jornada de seis horas e contratação de pessoal. Também estarão em debate itens como formação, remuneração de cargos e PSI, que deveriam ter sido discutidos nas negociações da semana passada, mas foram remetidos para a reunião desta semana, a pedido da empresa.

Além do encontro desta semana, o calendário de negociações prevê ainda rodada para o dia 26 de setembro, quando estarão em pauta as cláusulas sobre democratização da gestão e recomposição do poder de compra dos salários.

Fenae.Net