7 de Janeiro de 2008 às 10:57

Prazo para aderir ao saldamento do REG/Replan termina em 1º de março

Vai até 1º de março deste ano o prazo de saldamento do REG/Replan, instituído pela Funcef aos seus associados. A fundação encaminhou aos participantes ativos e assistidos que ainda não aderiram ao plano saldado um kit com três vias do termo de adesão, protocolo e cartilha explicativa.

Conforme a Fenae.Net, o saldamento do REG/Replan seguirá as mesmas regras de 31 de agosto de 2006, quando foi encerrada a primeira oportunidade de adesão. Caso algum participante ou assistido não tenha recebido o kit, deverá acessar o site http://www.funcef.com.br, informar seu número de matrícula e imprimir as três vias do termo de adesão.

Após assinados, os documentos deverão ser entregues na Agência Novo Plano (edifício-sede da fundação, em Brasília), representações regionais da Funcef, entidades representativas, agências da Caixa e unidades de lotação credenciadas para receber o material. Além da Agência Novo Plano, 12 unidades de atendimento estão espalhadas pelos Estados para oferecer todas as informações para a tomada de decisão pelo participante ou assistido.

O atendimento via 0800 conta com 40 postos (PAS). O número é 0800-9791-900. Esclarecimentos serão prestados ainda pelo e-mail [email protected].

Secretaria de Imprensa e Comunicação, com Fenae.Net e Funcef