2 de Março de 2016 às 14:53

SEEB-CGMS realiza Dia Nacional de Luta por contratações na Caixa

Mobilização

Os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região está realizando hoje (dia 02 de março), o Dia Nacional de Luta contra o desrespeito da direção da Caixa.

Os diretores entregaram aos bancários os informativos sobre o Dia de Luta solicitando a Caixa mais respeito nas negociações, mudança de posicionamento no trato com os empregados, transparência nas reestruturações que estão em estudo e mais contratações e melhoria das condições de trabalho.

Também foram distribuídas uma Carta Aberta à população explicando sobre o PLS 555 que está na pauta e que coloca em risco o emprego público e ainda enfraquece as empresas estatais, já que abre brechas para a terceirização.

Convocamos todos os empregados da Caixa que nas redes sociais utilizem as hashtags:

#CaixaRespeiteoEmpregado

#CaixaCumpraosAcordos