16 de Abril de 2012 às 11:53

Seeb fará eleições para delegados sindicais da CEF

Atendendo a mais uma reivindicação antiga dos empregados da Caixa, o Sindicato volta  a realizar eleições para delegados sindicais na instituição. Mesmo estando previstas no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT)* essas eleições não eram realizadas há muito tempo na base do SeebCG-MS.  As inscrições começaram dia 12 e vão até 26 de abril.

Conforme o secretário de Assuntos Jurídicos da entidade, Cícero Roberto "a realização de eleição para delegados sindicais estreita ainda mais a relação do sindicato com os bancários na base, uma vez que o delegado levará as demandas do dia a dia da categoria para o sindicato e também auxiliará o Sindicato no repasse das informações de maneira mais direta com os bancários nas unidades. Por isso, é muito importante que os empregados da Caixa participem das eleições".

Confira  o edital com as instruções para participar das eleições em