21 de Novembro de 2008 às 12:35

Sindicato anuncia ações coletivas em prol de bancários da CEF

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande/MS e Região irá promover ações coletivas em benefício dos bancários da Caixa Econômica Federal. O objetivo é garantir benefícios e direitos aos trabalhadores referentes a temas como a CTVA e 7ª e 8ª horas para os técnicos, bem como ações referentes ao Funcef relativas a planos econômicos do passado e a equiparação das faixas salariais para os gerentes gerais, gerentes de filiais e gerentes de retaguarda dos pontos de venda (os RET-PV).

De acordo com o secretário de Administração e Patrimônio do Sindicato e funcionário da CEF, Gilberto Munhoz Cordeiro, o ingresso das ações havia sido acertado durante reunião com bancários da Caixa há aproximadamente duas semanas. Desde então, o assunto vem sendo tratado pelo Departamento Jurídico da entidade, que elaborará as ações.

Secretaria de Imprensa e Comunicação