30 de Abril de 2013 às 11:24

Sindicato dos Bancários elege delegado para o 24º Congresso dos Funcionários do BB

ENCONTRO

A Contraf-CUT, assessorada pela Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil, realiza o 24º Congresso Nacional dos Funcionários do BB, nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Hotel Holliday Inn, em São Paulo. O evento irá definir a pauta específica de reivindicações dos trabalhadores do BB.

As orientações para o Congresso já foram encaminhadas para as federações de bancários, estabelecendo os critérios de participação e o número das delegações por estado. A escolha de delegados em Campo Grande-MS e Região ocorreu no sábado, dia 27 de abril. Foram eleitos os seguintes delegados: Roseli Loubet (Suplente da Diretoria Administrativa – SEEB-CG-MS), Ademir Koki Tibana (Suplente da Diretoria Administrativa Administrativa – SEEB-CG-MS) e Stela Alves Baptista Fontini (PSO).

Os funcionários do BB irão debater quatro grandes temas:

1. Remuneração e condições de trabalho

. Carreira: piso, plano de funções, ascensão profissional

. Jornada de trabalho nas funções comissionadas

. Metas e remuneração variável

2. Saúde e Previdência

. Cassi

. Previ

. Plano odontológico

. Fusesc

. Economus

. Segurança Bancária