23 de Março de 2018 às 07:00

Final do Campeonato Futebol Society dos Bancários será neste sábado

Esporte

A grande final do Campeonato Futebol Society dos Bancários acontece no próximo sábado (24), no clube de campo do SEEB-CG. Serão definidos os vencedores das categorias livre e veterano.

Nagaveta e Santander, da categoria livre, e Operário e Corumbaense, da veterano, competirão pelo primeiro lugar do campeonato às 16h. Os times Caixa e Nhec, da categoria livre, e Moreninhas e Comercial, da veterano, disputarão o terceiro lugar às 15h.

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer do SEEB-CG, Jadir Fragas, cerca de 100 jogadores, divididos em oito equipes, participarão da grande final.

“Esta é a quinta rodada do nosso campeonato de futebol. O esporte é uma das formas que o sindicato se utiliza para proporcionar uma maior interação entre os bancários, que mesmo participando de agências e bancos diferentes, vivem o mesmo tipo de ambiente profissional. Então, a gente promove esses esportes no fim de semana, que é uma forma desses trabalhadores se integrarem em um ambiente familiar, com amigos e família e, por isso, fazemos o convite para que os bancários venham prestigiar essa grande final”, afirmou o secretário.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS