Clube de Campo

• O horário de chegada para a ocupação do quiosque é, no máximo, até as 10h, e o encerramento do expediente será no mesmo dia até as 20h. O não comparecimento no horário determinado ensejará a perda automática da reserva e a mesma será transferida para o filiado(a) que estiver presente no clube para ocupá-la.
  • Quiosques números 2 e 4 - o valor da reserva é de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais).
  • O horário de carga e descarga próximo ao quiosque é das 8h até as 9h30.
  • O filiado titular tem direito a trazer 10 (dez) convidados por mês sem cobrança de entrada. A partir do 11º (décimo primeiro) convidado, será cobrado R$ 10,00 (dez reais) por convidado.
  • Para usar a piscina, é necessário realizar o exame médico no clube. O sindicato dispõe de um(a) profissional de saúde no local atendendo das 09h às 12h e das 13h às 15h. O valor do exame médico é de R$ 10,00 (dez reais) para o filiado, o mesmo terá validade por 60 dias.
  • O exame médico para convidado terá o custo de R$ 20,00 (vinte reais) e somente valerá para o dia da visita. Os exames médicos executados não terão devolução de valores, independente de estar apto ou não a adentrar a piscina, pois foi feito um serviço de consulta médica.
  • Para fazer o exame médico e usar piscina, é necessário estar com trajes de banho apropriados.
  • O clube possui internet Wi-Fi, solicite na portaria o voucher de acesso, o mesmo valerá para o dia da visita.
  • Danos causados ao patrimônio da entidade em suas dependências pelo filiado(a) e ou dependentes/convidados serão calculados e cobrados do filiado(a) da entidade.
  • É proibido a entrada de convidados sem a presença do filiado(a) responsável pela reserva. O filiado deve passar seu contato ao convidado para que possa recepcioná-lo na entrada do clube. A portaria não pode se deslocar até as dependências internas para encontrar o filiado, o atendimento não pode ser parado para tal fim, portanto, mantenha o contato direto com o seu convidado para autorizar a entrada na portaria e recepcioná-lo.
  • É proibida a entrada de animais.
  • É proibido usar chapa, fogareiro e narguilé.
  • Para evitar qualquer problema na portaria, envie com antecedência a lista dos nomes dos convidados no e-mail clube@sindicario.com.br. O telefone do clube para contato é (67) 3312-6100 - opção 5.