19 de Maio de 2014 às 09:08

Sindicato realiza assembleia geral para eleição dos delegados da CUT-MS

ASSEMBLEIA

O Sindicato dos  Bancários de  Campo Grande –MS e Região convoca todos os trabalhadores empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral  extraordinária   que  se   realizará dia 20 de maio de 2014, às 18 horas, em primeira convocação, e às 18h30min, em segunda convocação, no endereço à Rua Barão do Rio Branco nº.2652, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

Eleição dos Delegados para participar da 8ª. Plenária Estadual da Central Única dos Trabalhadores, a ser realizada nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2014, na cidade de Campo Grande-MS, conforme estatuto da Central e orientações aprovadas pela direção e coordenação nacional.