7 de Outubro de 2016 às 10:39

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - BANCO PAN

Acordo

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMPO GRANDE-MS e REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.2707410001-80, Registro sindical nº 91.200.00 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestem serviços no Banco PAN S/A, na base territorial dos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmão do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos, para assembleia geral extraordinária especifica que se realizará no dia 13 de outubro de 2016, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, no endereço à Rua Barão do Rio Branco nº. 2652, Jardim dos Estados, nesta Capital, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta:

1-Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o Sistema Alternativo Eletrônico de Jornada de Trabalho (Ponto Eletrônico) com vigência de dois anos com vigência a partir de 02/09/2016, a ser celebrado com o Banco Pan S/A.

Campo Grande - MS, 06 de outubro de 2.016.

Edvaldo Franco Barros