8 de Novembro de 2021 às 12:15

SEEBCG convoca bancários para deliberar ACT das áreas do Bradesco Financiamentos

Convocação Assembleia

Empregados da base do SEEBCG-MS, associados ou não, que prestam serviços para Banco Bradesco Financiamentos S/A, estão convocados para  assembleia para avaliar e deliberar Acordo Coletivo de Trabalho referente às áreas de análise de crédito, de atendimento e de suporte do Banco Bradesco Financiamentos S/A 2021/2022.

A assembleia será realizada de forma virtual das das 08h (horário de Brasília) do dia 09, terça-feira, até às 18h do dia 10 de novembro de 2021, quarta-feira, através de link que será disponibilizado no site do sindicato (www.sindicario.com.br).

A assembleia tem como objetivo, a renovação do acordo já vigente sem qualquer alteração em seu conteúdo, salvo quanto à atualização do valor do adicional e possui vigência de dois anos a ser celebrado com o Banco Bradesco Financiamentos S/A.

Confira o acordo:

ACT sobre às áreas de análise de crédito, de atendimento e de suporte do Banco Bradesco Financiamentos

Leia o edital na íntegra:

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000 por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Bradesco Financiamentos S/A, na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual no período de 08 horas do dia 09 até as 18 horas do dia 10 de novembro de 2021, na forma disposta no site https://www.seebcgms.org.br/ onde estarão disponíveis todas as informações necessárias , com vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Bradesco Financiamentos S/A.

Campo Grande/MS, 08 de novembro de 2021.

Neide Maria Rodrigues

Presidenta