24 de Outubro de 2019 às 17:15

SEEBCG-MS convoca associados para assembleia geral extraordinária

Fetec/CUT

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande-ms e Região, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741.0001-80, por sua Presidente abaixo assinado, convoca todos BANCÁRIOS (AS) ASSOCIADOS(AS) dos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmão do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos, para assembleia geral extraordinária que será realizada em 28 de outubro de 2019 às 17h30 em primeira convocação e às 18h em segunda convocação, no endereço sito a Rua Barão do Rio Branco nº. 2652, Jardim dos Estados, nesta Capital, discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

1) Eleição Suplementar de Delegados da Fetec/Cut Centro Norte.

Campo Grande -MS, 22 de outubro de 2019

Neide Maria Rodrigues