4 de Novembro de 2016 às 15:38

Sindicato convoca bancários para decidir mobilização

Mobilização

No próximo dia 9 de novembro, a partir das 18h, o sindicato convoca todos os bancários para discutir e deliberar a mobilização contra a retirada de direitos dos trabalhadores.

“Os trabalhadores e trabalhadoras precisam ficar atentos contra a retirada de direitos, a mobilização da nossa categoria é importantíssima para contrapor esses ataques, por isso, queremos debater na assembleia do dia 09 esses projetos e fazer encaminhamentos para garantir nossos direitos”, disse o presidente do sindicato, Edvaldo Barros.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMPO GRANDE-MS e REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.2707410001-80, Registro sindical nº 91.200.00por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, na base territorial dos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmão do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos, para assembleia geral extraordinária especifica que se realizará no dia 09 de novembro de 2016, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, no endereço Rua Barão do Rio Branco nº 2652, Jardim dos Estados, nesta Capital, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta:

1-Mobilização contra a retirada de Direitos dos Trabalhadores a ser realizada no dia 11 de novembro 2016.

Campo Grande - MS, 31 de outubro de 2016.

Edvaldo Franco Barros