17 de Dezembro de 2020 às 11:22

Sindicato convoca bancários para deliberar prestação de contas da diretoria

Edital

Na próxima segunda-feira, dia 21, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande - MS e Região realiza uma Assembleia Geral Extraordinária.

Os bancários associados irão deliberar sobre a aprovação da Prestação de Contas da Diretoria referente ao ano de 2020. A assembleia será realizada no clube de campo do sindicato, às 19h.

Em razão da pandemia, a assembleia será realizada em área aberta, com marcações de locais para devidos distanciamentos, levando em consideração as demais medidas de resguardo e segurança; sendo exigido, inclusive, o uso de máscaras.

Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande –MS e Região, com CNPJ nº.03.270.741/0001-80, por sua Presidenta abaixo assinado, em conformidade prevista no estatuto e na legislação em vigor, convoca todos os Bancários Associados da base territorial deste Sindicato nos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmão do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de  Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos para a Assembleia Geral Extraordinária que realizar-se-á dia 21 de dezembro de 2020 às 18h30 em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) da categoria, ou, em não havendo número legal de presentes às 19h00 para segunda convocação, com a presença de  qualquer número de associados, no Clube de Campo do Sindicato sito à Rua Caldas Aulete, 281 – Coopharádio*, nesta capital, para discussão e deliberação da seguinte “ORDEM DO DIA”:

• Aprovação da Prestação de Contas da Diretoria.

* Em razão a Pandemia, esta assembleia será realizada em área aberta, com marcações de locais para devidos distanciamentos, levando em consideração as demais medidas de resguardo e segurança; sendo exigido, inclusive, o uso de máscaras.

Campo Grande – MS, 17 de dezembro de 2020.

Neide Maria Rodrigues

Presidenta