26 de Outubro de 2023 às 11:33

Sindicato realiza assembleia para escolha de delegados na terça-feira, 31

Assembleia

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convoca todos os bancários e bancárias para participarem da assembleia geral extraordinária no dia 31 de outubro (terça-feira), às 17h, em primeira convocação, para escolha dos delegados e delegadas que participarão da assembleia geral extraordinária da FETEC-CUT/CN.

A assembleia será realizada de forma presencial na sede administrativa do SEEBCG-MS, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 2652, centro, em Campo Grande.

Confira o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande-MS e Região, com CNPJ nº.03.270.741/0001-80, registro sindical n° 006132879335, por sua Presidenta abaixo assinado, convoca todos(as) os(as) bancários(as) sócios da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que será realizada no dia 31 de Outubro de 2023 às 17:00 hrs em primeira convocação, com a presença de 2/3(dois terços) da categoria, ou, em não havendo número legal de presentes às 17:30hrs para segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados, na sede do Sindicato dos Bancários, sito à Rua Barão do Rio Branco, n°2652, Centro, nesta capital, para discussão e deliberação da seguinte pauta:

• Escolha dos(as) delegados(as) que participarão da assembleia geral extraordinária da FETEC-CUT/CN, que será realizada nos dias 06 e 07 de Dezembro de 2023 em Brasília.

Campo Grande – MS, 25 de Outubro de 2023

Neide Maria Rodrigues