7 de Dezembro de 2018 às 17:27

Diretores do SEEB-CG visitam agências e realizam confraternização em Costa Rica

Interior

O secretário de imprensa do SEEB-CG, Rubens Jorge Alencar, e o diretor zonal da região Norte, Carlos Adriano Rolon, visitaram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil, em Costa Rica, nesta quinta-feira (6/12).

Na ocasião, os dirigentes sindicais ouviram as demandas dos bancários e conversaram sobre as conquistas da categoria neste ano, como a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho, que garantiu a manutenção dos direitos trabalhistas.

“A gente aproveitou para falar ainda sobre o planejamento do próximo ano, que também não será fácil, principalmente por causa dos riscos de privatização, no caso do Banco do Brasil”, esclareceu o diretor Rubens Jorge.

Após as visitas, foi realizada uma confraternização com os bancários em uma pizzaria. A ação promoveu a integração entre os funcionários dos dois bancos e reforçou a importância da participação de toda a categoria, tanto da capital quanto do interior, nas lutas do sindicato em prol dos trabalhadores.