28 de Maio de 2019 às 08:28

Sindicato fecha convênio com escola de idiomas Verbo Schools

Parceria

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região fechou uma parceria com a escola de idiomas Verbo Schools do bairro Monte Castelo. São beneficiados com o convênio os filiados e seus dependentes.

A escola possui um ensino com abordagem lexical, que ensina o inglês também pela língua e não somente pela gramática, dando assim mais capacidade de comunicação e fluência no inglês para os estudantes. O formato americano nativo auxilia na interação entre pessoas para negócios, viagens e estudos.

A parceria concede desconto de 30% no valor cheio das mensalidades, se pagas até o dia 10 de cada mês, o material didático é gratuito. Para a modalidade Prime, o bancário associado tem 15% de desconto sobre o pacote, se pago à vista.

O curso Prime é ideal para profissionais que precisam de flexibilidade no horário e agilidade para conclusão do curso. As aulas são individuais, realizadas pelos professores mais conceituados do mercado.

Essa parceria é válida apenas para uma Unidade: Unidade da Rua Amazonas, 935, no bairro Monte Castelo.

Para ter acesso ao benefício, o bancário deve apresentar a carteira de filiação ao sindicato. Mais informações pelo telefone: 3222-4459 ou e-mail: [email protected].

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS