14 de Junho de 2024 às 17:58

Arraiá d@s Bancári@s será no dia 22 de junho

Festa Junina

No dia 22 de junho (sábado), o SEEBCG-MS vai promover o Arraiá d@s Bancári@s. Com música ao vivo, comidas típicas e apresentação de quadrilha, os bancários poderão se divertir com toda a família. A festa começa a partir das 16h, no clube de campo do sindicato.

As comidas típicas serão vendidas pela entidade filantrópica Amati (Associação de Mães Trabalhando a Inclusão) e toda a renda arrecadada será revertida em prol das ações sociais da instituição. Entre as guloseimas, estarão: arroz carreteiro, cachorro quente, pipoca, espetinho, pastel e muitos doces. As bebidas estarão sendo comercializadas pelo bar do clube.

Para as crianças, terá muita diversão com a barraca da pescaria, os animais da Fazendinha MS e um espaço kids com pula-pula e muito mais.

O clube de campo do sindicato está localizado na Rua Caldas Aulete, 281, no bairro Coopharádio, em Campo Grande.

Por: Comunicação do SEEBCG-MS